Anúncio Top


test banner

Homem invade residência, agride e ameaça ex-mulher de morte em Brumado

Homem invade residência, agride e ameaça ex-mulher de morte em Brumado

Um homem foi preso por volta das 07h do último sábado (17/04), acusado de invadir a residência, agredir e ameaçar a ex-mulher de morte em Brumado, no Sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar ao site Vinny Publicidade, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi acionada pelo adjunto do oficial coordenador de área devido ao fato de que uma mulher chegou na sede da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), relatando que seu ex-companheiro invadiu sua residência, proibindo-a de sair do local sob ameaça de morte e ainda a agrediu fisicamente no decorrer da madrugada; logo ao amanhecer, a vítima se aproveitou do momento em que o agressor dormira e deslocou até o quartel para solicitar ajuda. A guarnição, juntamente com a vítima, deslocou-se até o local do fato, encontrando o suposto autor do crime ainda na residência.
Ainda segundo a PM, a vítima foi levada para o hospital para ser medicada e posteriormente todos os envolvidos foram conduzidos para a sede da 20ª CORPIN, para que as medidas necessárias sejam adotadas.
A 34ª CIPM emite nota de esclarecimento sobre o caso: "O Comandante da 34ª CIPM, Maj Cabral, informa à população Brumadense que de imediato, após ter sido informado da situação envolvendo a prática de crime bárbaro de violência contra a mulher no dia de ontem, mobilizou parte do efetivo desta Unidade para que prontamente identificasse e apresentasse junto à Delegacia Territorial de Brumado o autor do delito.
Salientamos que o indivíduo, autor das agressões e atentado contra dignidade da pessoa humana, foi apresentado às autoridades competentes no último sábado  (17) para que as medidas judiciais cabíveis fossem adotas.
A 34ª CIPM reforça o compromisso diário para prevenir e coibir qualquer ação que viole os direitos fundamentais preceituados na Constituição Federal/88 e leis equiparadas". Completa a nota. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/34ª CIPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.