Anúncio Top


Homem fica ferido após perder controle de carro e descer ribanceira na BR-030

Homem fica ferido após perder controle de carro e descer ribanceira na BR-030

Um homem, identificado como Márcio Luiz Barbosa dos Santos, 29 anos, ficou ferido, após sofrer um acidente automobilístico, na noite desta sexta-feira (09/04), quando transitava pela BR-030, nas proximidades ao distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto - BA.
Segundo informações do Portal Vilson Nunes, o fato aconteceu por volta das 21h, quando a vítima seguia a rodovia com um veículo, modelo GM/Corsa Wind, cor vermelha, ano 1999, placa CRW-1240, licença de Paulo de Faria - SP. Na ocasião, o condutor perdeu o controle da direção do carro e desceu a ribanceira. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do veículo sofrendo vários ferimentos e suspeita de fratura na clavícula. Imediatamente, Márcio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi. Uma parente informou à reportagem, que o jovem foi medicado e está se recuperando bem.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. Márcio reside em Palmas de Monte Alto e estava seguindo em direção à Guanambi. (Vinny Publicidade com foto - reprodução).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.