Anúncio Top


Grupo armado invade agência bancária e explode cofre em Itiruçu

Grupo armado invade agência bancária e explode cofre em Itiruçu

Por volta das 2h05 desta quinta feira (08/04), elementos armados pararam pelo menos 3 veículos e uma moto em frente a agência do Bradesco na avenida Juscelino Kubstichek, em Itiruçu - BA, desceram de um dos veículos com uma arma de grosso calibre, entraram na agência e colocaram os explosivos de onde detonaram pelos menos 8 bananas de dinamite. 
Foram 8 explosão com alvo no cofre do banco que foi destruído. Além do cofre, o interior do banco foi destruído pelos efeito das explosões porem os 3 caixas eletrônico não foram atingidos.
Após levarem os valores que estavam no cofre, de cifra não revelada, os criminosos saíram atirando, teriam inclusive alvejado o batalhão de polícia que contava apenas com dois PMs de plantão e evadiram da cidade tomando rumo ainda ignorado.
Pessoas relataram susto, mas ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil investiga e Polícia Militar com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central faz diligências em toda a região na tentativa de encontrar os meliantes. É a primeira vez que uma ação criminosa dessas ocorre em Itiruçu. (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.