Vinny Publicidade

Dois homens morrem em confronto com a polícia em Jaguaquara

Dois homens morrem em confronto com a polícia em Jaguaquara

Na segunda-feira (19/04), por volta das 16h, as guarnições da Polícia Militar de serviço receberam informações da Delegacia Territorial de Jaguaquara - BA, indicando que o autor do homicídio ocorrido na noite do dia 18/04 se encontrava no bairro Malvina II. De imediato as guarnições se deslocaram para averiguar e confirmar a denúncia. 
Segundo informações da 19º BPM ao site Vinny Publicidade, ao notarem a viatura, dois indivíduos dispararam contra os policiais, que revidaram à injusta agressão. Ao cessar fogo, foram encontrados dois suspeitos ao solo, feridos, sendo socorridos imediatamente, porém não resistiram e foram a óbito.
Após verificação, constatou-se que os dois resistentes estão diretamente ligados aos homicídios ocorridos no município e que um deles possuía Mandado de Prisão em aberto.
Na operação foi apreendido: 01 pistola, calibre 9mm, de marca Jerichó (fabricação israelense), com 10 munições intactas; e  01 revólver calibre .38, com 02 munições intactas e 04 deflagradas. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/19º BPM).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem