Anúncio Top


test banner

Criminosos arrombam caixa do Bradesco em Malhada

Criminosos arrombam caixa do Bradesco em Malhada

Um caixa eletrônico da PA-Pronto Atendimento do Bradesco foi arrombado durante a madrugada desta segunda-feira (12/04) em Malhada, no Médio São Francisco.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos teriam danificaram a parte externa de um dos dois caixas, no entanto, não conseguiu levar nenhum valor. No momento da ação dos criminosos, o alarme foi acionado e frustrou a ação dos criminosos.
O gerente da PA Pedro Henrique Fernandes Pereira informou que não houve arrombamento na parte externa do caixa, impossibilitando que eles chegassem ao cofre da PA.
Ainda de acordo com o comandante da 3ª CIA, os criminosos podem ser na cidade mesmo, mas ele não pode afirmar. Prates explicou que imagens do sistema de segurança serão analisadas.
Em contato com o gerente da PA, ele informou que o atendimento aos clientes não sofrerá nenhuma alterco nesta segunda. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PM e informações são da Folha do Vale).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.