Anúncio Top


test banner

Comerciante é encontrado morto e amarrado na zona rural de Paramirim

Comerciante é encontrado morto e amarrado na zona rural de Paramirim
Um comerciante é encontrado morto e amarrado na zona rural de Paramirim - BA, no início da tarde da última sexta-feira (23/04). Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Paramirim para investigar um latrocínio (roubo seguido de morte) na Comunidade de Pau de Colher.
Ainda segundo a polícia, o comerciante José de Jesus Pereira, de 56 anos, foi encontrado amarrado e já sem vida com cortes no abdômen, aparentando sido produzidos por uma faca com indícios de tortura.
Segundo informações do Direto na Notícia, a polícia, os vizinhos estranharam a casa da vítima se encontrar fechada até aquele horário e também o sumiço de cerca de cinco motocicletas que ficavam no terreiro da residência, uma vez que a vítima comprava e vendia motocicletas usadas. 
Com autorização de um parente de Jose, a porta da casa foi arrombada, sendo encontrado o corpo da a vítima amarrada e já sem vida. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando a perícia.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado - BA. A Polícia Civil investiga o crime que chocou a região pelo requinte de crueldade. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais). 

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.