Anúncio Top


test banner

Bombeiros do 9ºGBM resgatam sete filhotes de cachorro de área alagada

Bombeiros do 9ºGBM resgatam sete filhotes de cachorro de área alagada

No final da manhã da último domingo (25), equipes do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9ºGBM/Juazeiro) resgataram sete filhotes de cães que estavam ilhados no bairro da Penha em Juazeiro - BA. Os militares utilizaram técnicas adequadas para que os animais fossem retirados do local com segurança e em bom estado de saúde. 
Segundo informações do 9ºGBM, um morador ouviu o grunhido dos cães e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CMBA) para que o resgate pudesse ser feito de forma segura. Os militares colocaram os animais numa caixa de madeira para que pudessem atravessar a área alagada. Quando já estavam num local seco, a caixa se tornou o abrigo para a mãe amamentar os filhotes.
Os bombeiros deixaram os cães na sombra para que a cadela pudesse cuidar das crias. De acordo com os moradores, a cadela e os filhotes moram nas ruas do bairro. Eles providenciaram água e comida para os animais. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - 9ºGBM/Juazeiro).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.