Vinny Publicidade

Bombeiros do 7ºGBM capturam cobra em oficina mecânica no Sudoeste da Bahia

Bombeiros do 7ºGBM capturam cobra em oficina mecânica no Sudoeste da Bahia

Uma guarnição do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (1ºSGBM/Guanambi) pertencente ao 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7ºGBM/Vitória da Conquista) resgatou na quinta-feira (22) uma cobra de cerca de 2 metros que estava numa oficina mecânica, na Avenida Prefeito José Neves Teixeira, no anel viário em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O animal foi capturado pelo proprietário do estabelecimento comercial após perceber que que a cobra estava sendo vendida numa rodovia.
Segundo informações da 7ºGBM, o homem então acionou os bombeiros para que o animal fosse devolvido à natureza de forma segura. Ao chegarem no local os militares avaliaram o animal, e em seguida ele foi solto em seu habitat natural. Todo o processo foi realizado com bastante técnica e cuidado para evitar que a cobra se machucasse e não ficasse ainda mais estressada, principalmente por estar num ambiente que não o natural daquele animal.
Após o resgate a cobra foi avaliada e devolvida à natureza. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os cidadãos a não realizarem esse tipo de captura caso não tenham a técnica apropriada. O ideal é entrar em contato com a corporação através do 193. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/7ºGBM).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem