Anúncio Top


BCS recebe doações para famílias atingidas pela chuva em Salvador

BCS recebe doações para famílias atingidas pela chuva em Salvador

Policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) do Bairro da Paz e voluntários receberam, no sábado (10), doações para as famílias da Rua Beira Rio, atingidas pelas fortes chuvas que caíram em Salvador, na última semana.
Foram arrecadados alimentos, roupas, móveis e outros itens que serão destinados aos moradores. 
A unidade de policiamento comunitário participa da força tarefa composta ainda por líderes comunitários, organizações não governamentais e voluntários para receber, catalogar e distribuir as doações entre os moradores desabrigados. 
"Diversas famílias tiveram suas casas invadidas pela água e perderam tudo", relatou a comandante da Base, capitã Letícia Mercês. 
Algumas doações já foram entregues, mas a força tarefa continuará recebendo donativos para as vítimas da chuva. "Estamos separando tudo e faremos a entrega. Chegaram cerca de 150 cestas básicas, móveis, eletrodomésticos, roupas e sapatos", contou a oficial. 
Novas doações podem ser levadas à sede da BCS, situada na Rua da Resistência, no Bairro da Paz. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSP-BA).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.