Anúncio Top


test banner

Batida entre caminhonetes deixa nove feridos na BA-262, no Sudoeste da Bahia

Batida entre caminhonetes deixa nove feridos na BA-262, no Sudoeste da Bahia

Nove pessoas ficaram feridas em acidente com duas caminhonetes, na noite da última terça-feira (20/04), na BA-262, entre Vitória da Conquista e Anagé, no Sudoeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos S10 e SW4 se chocaram. Seis mulheres e três homens tiveram ferimentos, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) e levados para hospitais de Vitória da Conquista.
Segundo informações do site 97News, a empresária Perinalva Dias da Silva, presidente do Grupo Pax Nacional, retornava para o município de Brumado - BA, a bordo da SW4. Conforme as informações, a empresária e os demais ocupantes do veículo passaram por avaliação médica e foram liberados logo em seguida. Não a informações do estado de saúde dos ocupantes do veículo S10. Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente. (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.