Anúncio Top


Ambulância de Caetité pega fogo nas imediações do Hospital do Rim em Guanambi

Ambulância de Caetité pega fogo nas imediações do Hospital do Rim em Guanambi

Uma ambulância de Caetité - BA pegou fogo nas imediações do Hospital do Rim em Guanambi, na tarde desta segunda-feira (12). O incêndio iniciou por volta da 14h30 em um estacionamento próximo ao hospital.
A ambulância havia deixado um paciente para tratamento no respectivo hospital, e quando o motorista se preparava para o retorno, o veículo começou a pegar fogo. As causas ainda não foram divulgadas.
De acordo com o Portal Folha do Vale, a ambulância era utilizada para transportar pacientes que faz o tratamento de hemodiálise, e pegou fogo no momento em que o motorista ligava o carro.
Uma equipe do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (SGBM) de Guanambi esteve no local e conseguiu controlar o fogo, no entanto, o veículo ficou totalmente destruído. Não houve feridos.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caetité, o gerente da garagem municipal já está no local oferecendo todo o suporte necessário. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.