Vinny Publicidade

Agente de saúde morre em acidente na zona rural de Palmas de Monte Alto

Agente de saúde morre em acidente na zona rural de Palmas de Monte Alto

Um homem, identificado como José Roberto Nunes Magalhães, 35 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (14), em uma estrada vicinal nas proximidades à comunidade de Mata Verde, na zona rural de Palmas de Monte Alto - BA.
Segundo informações do Portal Vilson Nunes, o corpo da vítima foi localizado por volta das 7h30, ao lado de sua motocicleta, modelo Honda/XR 250 Tornado, cor preta, ano 2006, placa MNJ-2735, licença de Correntina  - BA.
Zé Roberto, que trabalhava como agente de saúde nas comunidades de Mata Verde e Araticum, morreu após sofrer um grave acidente de moto, depois de perder o controle da direção do veículo e colidir em uma estaca. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido, ou na noite de ontem ou na madrugada de hoje. A informação apurada até o momento, é a de que, José Roberto se deslocava à cidade, onde residia com a família.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi ao local, mas apenas constatou o óbito. A guarnição da Polícia Militar faz a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo será removido ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia.
A comunidade recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do funcionário público municipal. (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem