Anúncio Top


test banner

Adolescente de 16 anos é encontrada morta na zona rural de Guanambi

Adolescente de 16 anos é encontrada morta na zona rural de Guanambi
Na tarde do último domingo (18/04), uma adolescente de 16 anos, identificada como Renata Milena da Silva, foi encontrada morta na fazenda Mata Verde, na zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. De acordo com informações da polícia ao Portal Vilson Nunes, a falecida cometeu suicídio por enforcamento. O fato teria ocorrido por volta das 14h30. Não foi informado se a jovem estava passando por algum problema de saúde relacionado à depressão.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando a perícia. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. Renata residia no Bairro Ipiranga em Guanambi.
Nas Redes Sociais, diversos amigos da jovem manifestaram mensagens de solidariedade aos familiares.
Peça ajuda
Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida "www.cvv.org.br" realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. (Vinny Publicidade com foto - Ilustrativa).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.