19º BPM encontra carabina e revólver no município de Jaguaquara

Uma dupla foi flagrada pela 3ª Companhia Independente (Cia/Jaguaquara) do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié), com armas, munições, rádio comunicador e algema, no município de Jaguaquara, na manhã desta quarta-feira (7).   Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Elberth Vinhático, os dois homens foram capturados, na rua DA Cigarra. "Todo material foi localizado no momento da abordagem pessoal", acrescentou o oficial.   Com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 44, uma carabina, 17 munições, uma algema, balança e um rádio comunicador. A ocorrência foi registrada na 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).

Uma dupla foi flagrada pela 3ª Companhia Independente (Cia/Jaguaquara) do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié), com armas, munições, rádio comunicador e algema, no município de Jaguaquara, na manhã desta quarta-feira (07).
Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Elberth Vinhático, os dois homens foram capturados, na rua DA Cigarra. "Todo material foi localizado no momento da abordagem pessoal", acrescentou o oficial.
Com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 44, uma carabina, 17 munições, uma algema, balança e um rádio comunicador. A ocorrência foi registrada na 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié). (Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSP-BA).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem