Anúncio Top


Suspeito de liderar facção criminosa é morto em confronto com a polícia em Itabuna

Suspeito de liderar facção criminosa é morto em confronto com a polícia em Itabuna

Após denúncia anônima de indivíduos comercializando drogas, impondo terror a moradores, coagindo comerciantes, e portando armas de fogo de grosso calibre na localidade de Nova Ferradas; patrulhas rurais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, foram destacadas para o município de Itabuna - Ba, sendo constatada a veracidade das informações que culmiram com forte e agressiva resistência de indivíduo, citado como um dos líderes de facção da localidade, que optou por confrontar uma das patrulhas rurais ao ser imposto o cerco para sua prisão. 
O mesmo foi imediatamente socorrido ao nosocômio local, não resistindo e evoluindo à óbito.
Segundo a Cipe Cacaueira, foi apreendido: 01 Pistola COLT, Cal. .45, numeração 16815-NM; 01 carregador de pistola cal. .45; 03 munições cal. .45; 01 corrente prateada; 1,7 KG de substância análoga à maconha e R$ 10.246,00 reais (em espécie). (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Cipe Cacaueira).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.