Anúncio Top


Sheila Lemos toma posse como prefeita de Vitória da Conquista após morte de Herzem Gusmão

Sheila Lemos toma posse como prefeita de Vitória da Conquista após morte de Herzem Gusmão
A vice-prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), de 48 anos, tomou posse da prefeitura na Câmara Municipal da cidade, por volta das 10h30 desta segunda-feira (22/03). A posse aconteceu após a morte do prefeito do município, Herzem Gusmão (MDB), que estava internado há quase três meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, morreu na última quinta-feira (18) devido a complicações da Covid-19. “Eu dirijo, em primeiro lugar a família enlutada do nosso prefeito Herzem Gusmão, que nos deixou em data recente, que Deus os conforte, já que a dor não pode ser mensurada e que pese esse momento de muita dor e tristeza”, disse Sheila durante o discurso solene de posse. 
De acordo com o G1, durante o discurso, Sheila falou que vai continuar o trabalho de Herzem Gusmão. “Registro que Herzem partiu, mas deixou um legado de trabalho, de força e mais do que isso, deixou uma meta de que Vitória da Conquista precisa continuar se desenvolvendo como cidade para pessoas. Eu assumi o compromisso de caminhar ao lado de Herzem como candidata a vice-prefeita e meu objetivo era governar ao lado dele, trabalhar junto ele, para o desenvolvimento da nossa Vitória da Conquista”.  A prefeita também anunciou alguns programas que devem ser anunciados pela prefeitura nos próximos dias e se disse honrada por assumir o cargo. “Não há como descrever a honra de estar aqui como chefe do executivo municipal, responsável por decisões que podem mudar a vida de milhares de cidadãos e cidadãs conquistenses. Uma honra que outras duas mulheres tiveram até hoje, eu e a minha mãe, Irma Lemos, e aqui reitero, lugar de mulher também é na política. Gratidão e compromisso com o povo da minha terra são sentimentos que me definem hoje”, discursou. (Vinny Publicidade com foto -  divulgação).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.