Anúncio Top


test banner

PRF flagra motorista de caminhão com arma de fogo na Chapada Diamantina

PRF flagra motorista de caminhão com arma de fogo na Chapada Diamantina

No final da tarde de domingo (08/03) um motorista profissional de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com ele à equipe encontrou um revólver e mais 41 munições, além de comprimidos de anfetamina, medicamento que tem comercialização proibida no Brasil.
A ação foi registrada por volta das 17h, quando os PRFs fiscalizam o KM 408 da BR-242, trecho de Seabra, na Chapada Diamantina  - Ba e, abordaram uma combinação de veículos para fiscalização. Durante o procedimento, os policiais desconfiaram das atitudes do condutor e aprofundaram as investigações encontrando no interior do veículo uma arma calibre .38 e as munições. Além disso, o homem transportava 72 unidades de arrebite, medicação amplamente utilizada por profissionais do volante para inibir o sono causando diversas alterações no sistema nervoso central e até danos irreversíveis.
Acrescenta-se ainda que o condutor não possuía nota fiscal da carga que transportava. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PRF).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.