Anúncio Top


Mulher é presa transportando maconha e crack em ônibus; seria levada para Jequié

Mulher é presa transportando maconha e crack em ônibus; seria levada para Jequié

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de segunda-feira (15/03), em Vitória da Conquista, uma mulher com cerca de 12,5 Kg de maconha e mais 1 Kg de crack que estavam em malas de viagem. A droga saiu de São Paulo - SP e seria levada para Jequié, no Sudoeste da Bahia.
Por volta das 16h00, durante ações de combate ao crime no Km 830 da BR-116, trecho de Vitória da Conquista, uma equipe da PRF abordou um ônibus que saiu de São Paulo - SP com destino a Garanhuns - PE.
Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em uma das passageiras. Ela entrou em contradição quando foi questionada sobre o motivo da viagem e apresentou informações inconsistentes.
A equipe decidiu vistoriar a bagagem da mulher e encontraram os tabletes de maconha e mais um pacote de crack acondicionados em duas malas. Ao todo foram apreendidos 12,4 Kg (doze quilos, quatrocentas gramas) de maconha e 1 quilo de crack.
Questionada, a mulher de 25 anos informou aos policiais que recebeu as drogas em Indaiatuba - SP e que foi contratada para fazer o transporte da maconha e do crack até a cidade de Jequié, no interior da Bahia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista - BA. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PRF).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.