Anúncio Top


test banner

Jumento atingido por avião em Ibotirama é encontrado morto

Jumento atingido por avião em Ibotirama é encontrado morto
O jumento atingido pelo avião que transportava vacinas da Covid-19, na quarta-feira (03), no aeródromo de Ibotirama, oeste da Bahia, foi encontrado morto horas depois do acidente.
Segundo informações levantadas no local, o animal foi achado ainda na região do aeródromo. Com a pancada, ele perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre quem é o proprietário do animal.
Ainda na quarta, através de redes sociais, o prefeito de Ibotirama, Laercio Santana (PSB), comentou a situação.
"Infelizmente, me deparo com a situação indesejada, mas graças a Deus sem nenhum prejuízo à saúde das pessoas. A gente tem que focar na responsabilidade de tentar ao máximo não deixar seus animais soltos", falou.
Ainda segundo Laercio, a prefeitura vai iniciar o processo de captação desses animais das ruas, além de notificar os donos.
O jumento foi atingido após o avião pousar no aeródromo de Ibotirama. A aeronave transportava quatro caixas com vacinas, que não foram danificadas. De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), não houve problemas com o imunizante nem com o piloto.
A aeronave teve danos pequenos e outro avião foi deslocado para dar a sequência ao transporte das vacinas.
A Sesab informou que o acidente não comprometeu a distribuição do imunizante. No entanto, por causa da logística, haveria atraso na chegada das vacinas às cidades de Barreiras, Guanambi e Santa Maria da Vitória, na região oeste do estado, vizinhas a Ibotirama.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma equipe da Polícia Militar esteve no local para prestar auxílio à ocorrência. Vinny Publicidade com foto - reprodução/Gazeta 5 e informações são do G1 Bahia).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.