Anúncio Top


test banner

Jovem de 19 anos é assassinada a facadas após receber ameaças na Chapada Diamantina

Jovem de 19 anos é assassinada a facadas após receber ameaças na Chapada Diamantina

Uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) 29ª CIPM/Seabra - 1° PEL/Seabra, foi acionada para verificar um corpo encontrado no interior de uma residência, na região do Mercadão, em  Seabra, na Chapada Diamantina - BA. 
Segundo a PM, que ao chegar no local, que é na mesma rua do estabelecimento Bar de Rai, foi constatado ser homicídio. A vítima, de prenome Rafaela, foi atingida por golpes de arma branca. 
Foi acionada a Policia Civil, que fazendo buscas, encontrou drogas  (maconha), além de várias garrafas e latas de bebidas nas proximidades. 
Ainda segundo a PM a vítima identificada por Rafaela Alves Theodoro de 19 anos, já era conhecida da Polícia Civil, pois tinha envolvimento com drogas.
Segundo familiares, a vítima já teria sido ameaçada. Ainda segundo familiares, a última pessoa a estar com a vítima teria sido um conhecido. 
A equipe da Polícia Civil já estão em diligências na investigação acerca do crime. (Vinny Publicidade foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.