Anúncio Top


Homem é encontrado morto ao lado de pá-carregadeira na zona rural de Candiba

Homem é encontrado morto ao lado de pá-carregadeira na zona rural de Candiba

Um homem foi encontrado morto na noite de sexta-feira (05/03), na zona rural de Candiba, no Sudoeste da Bahia. O corpo de Sérgio Pereira Gomes, conhecido como “Serginho”, foi encontrado ao lado de uma pá carregadeira, na fazenda Peixoto.
Conforme informação de testemunhas, Serginho durante o dia havia trabalhado com a máquina, no entanto, demorou de ir para casa. Devido à demora, familiares foram a procura do homem, e depararam com Serginho já sem vida.
Segundo informações do Sudoeste Acontece, a Polícia Militar foi acionada e fez a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Serginho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. A perícia irá dizer a verdadeira causa da morte.
Serginho residia na fazenda Murzelo, zona rural de Candiba. Ele era casado e deixa um casal de filhos. O corpo será sepultado no cemitério do distrito de Pilões. (Vinny Publicidade com foto - reprodução).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.