Anúncio Top


test banner

Guanambi: Adolescente de 15 anos morre por complicações da Covid-19

Adolescente de 15 anos morre por complicações da Covid-19 em Guanambi
Um adolescente de 15 anos, do município de Guanambi, Sudoeste da Bahia, morreu na última sexta-feira (26), em virtude de complicações provocadas pela Covid-19. Em nota a Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunicou com profundo pesar o falecimento do adolescente.
Segundo a nota, o adolescente, portador de comorbidades (Doença Renal Crônica), admitido no dia 20 de fevereiro no Hospital Santa Casa em Montes Claros - MG, para a realização de um transplante renal. No dia 04 de março, o paciente apresentou sintomas respiratórios, sendo coletado material para a realização do exame RT-PCR, sendo este positivo para Covid-19. O paciente ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em uso de ventilação mecânica e estado grave. Com piora no quadro clínico, evoluiu para óbito nesta unidade de saúde, na manhã do dia 26 de março de 2021. Estendemos nossas condolências à família enlutada e amigos neste momento de dor e pesar. Completa a nota. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - VBS Drones/Guanambi).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.