Anúncio Top


test banner

Cippa Lençóis resgata 25 animais silvestres em Barra da Estiva

Cippa Lençóis resgata 25 animais silvestres em Barra da Estiva

Policiais da Companhia Independente de Policia de Proteção Ambiental (Cippa) Lençóis, em rondas ambientais pela cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina - BA, efetuaram o resgate, de forma entrega voluntária, de 12 (doze) pássaros da fauna silvestre sendo: 02 azulões, 03 canários da terra, 02 coleiras, 02 papas capim, 02 cardeais e 01 chorão, os quais foram reambientados em conformidade a portaria estadual 12493/2016. Consequentemente, houve a destruição das gaiolas, conforme termos próprios.
Em continuidade a ação policial ambiental, realizaram a apreensão de 13 ( treze) pássaros da fauna silvestre sendo: 01 papagaio, 03 patativas do gerais, 02 chorões, 01 cardeal, 01 papa capim, 01 pássaro preto, 04 azulões, que se encontravam de posse irregular com um homem com o nome não divulgado, sendo o autor e animais apresentados a depol na cidade de Brumado - BA. Os animais apreendidos encontram-se sob cuidados técnicos na SEMA da cidade de Ibicoara aguardando logística para encaminhamento ao INEMA/Seabra - BA. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Cippa Lençóis).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.