Anúncio Top


test banner

Câmara de Piatã emite nota de pesar pelo falecimento de dois jovens do município

Câmara de Piatã emite nota de pesar pelo falecimento de dois jovens do município

A Câmara Municipal de Vereadores de Piatã, localizada na Chapada Diamantina - Ba, emite uma nota de pesar nesta terça-feira (16/03), lamentando o falecimento de dois jovens naturais do distrito de Cabrália. Mateus Neves Pereira, de 20 anos, faleceu de acidente de trânsito na cidade de São Paulo - primo da vereadora Telma. Robis Matos Almeida, de 32 anos, não resistiu a complicações da Covid-19, também na cidade de São Paulo.
Segundo a nota, por conta disto, o presidente da Casa, vereador Prof. Valmir, em comum acordo com os vereadores, decreta Luto Oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo de Piatã, além de suspender a sessão ordinária de hoje, (16).
Neste momento de dor, a Câmara presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados pela grande e irreparáveis perdas. Completa a nota. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Vinny Publicidade com foto/arte - divulgação).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.