Uma pessoa morreu após grave acidente na BA-148 em Dom Basílio

Uma pessoa morreu após grave acidente na BA-148 em Dom Basílio

Uma pessoa morreu na noite deste domingo (07/02), por volta das 21h50, após um grave acidente de trânsito ocorrido na BA-148, próximo a entrada da cidade de Dom Basílio - BA. Segundo informações do Vinny Publicidade, a vítima fatal foi identificada como José Maria Costa dos Santos, de 52 anos, morador do Bairro Leite, foi atingida por um automóvel e morreu na hora.
Segundo informações do site Livramento Manchete, José tentava socorrer outras pessoas de um acidente anterior, quando de forma repentina foi atingido por outro veículo que trafegava pela mesma via. Há relatos que ele não usou sinalização na pista de rolamento no momento em que prestava socorro ao acidente posterior.
A Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência e apurar mais informações do acidente. O corpo será removido do local por uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica regional e será encaminhado ao IML de Brumado. Dois veículos de passeio estão envolvidos no acidente, não há informações se os ocupantes sofreram ferimentos graves. José Maria já prestou serviço social em Dom Basílio, no Conselho Tutelar da cidade, ele deixa dois filhos e esposa. (Vinny Publicidade com fotos - reprodução/redes sociais).

Postar um comentário

Próxima Postagem Postagem Anterior