Anúncio Top


Radialista sofre tentativa de homicídio e tem moto roubada em Guanambi

Radialista sofre tentativa de homicídio e tem moto roubada em Guanambi

Na manhã deste domingo (14/02), por volta de 10h30, um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Gurungas, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
A vítima, que trabalha em uma emissora de rádio, relatou ter dado carona para um conhecido, do distrito de Mutans até o residencial. Na ocasião, o carona desceu e desferiu um golpe de faca em seu pescoço. O proprietário da motocicleta caiu e o veículo foi levado pelo agressor, que fugiu por destino desconhecido. Após o crime, a vítima foi atendida pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU - 192) e levada ao Hospital Geral de Guanambi, e o seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte. 
A moto roubada é uma Honda/CG 125 Fan KS, cor vermelha, ano 2010, placa JSZ 7138, licença de Candiba - BA.
Procurado, o comandante do 17º BPM relatou, que a Polícia Militar já tem o nome do acusado e, salientou que uma guarnição está em diligências na tentativa de detê-lo e recuperar o veículo que fora roubado.
Uma queixa deverá ser registrada e a Polícia Civil proceder com a investigação. Caso seja preso, o autor do crime deve responder por roubo qualificado pelo emprego de arma branca. (Vinny Publicidade com foto - Wesley Santana e informações são do Vilson Nunes).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.