Prefeitura de Guanambi publica novo decreto para conter a alta da Covid-19 na cidade

A Prefeitura de Guanambi - Ba, publicou em edição extra do Diário Oficial na noite desta terça-feira (09/02), um novo Decreto com medidas de enfrentamento à propagação da Covid-19 na cidade. Assinado pelo prefeito Nilo Coelho, que atendeu as recomendações do Comitê, o novo documento limitou o horário de funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes até às 21h. Acesse o link https://bit.ly/3a3Akxz  e baixe a íntegra do Decreto com todas as informações. As medidas valem até o dia 23 de fevereiro e terá o seu cumprimento fiscalizado pelo Departamento de Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar. Os estabelecimentos que não respeitarem o Decreto, poderão ser interditados ou ter o alvará cassado.
Já os eventos religiosos foram restritos a 50 pessoas. Os clubes sociais tiveram o funcionamento suspenso e ficou também proibido a realização de atividades esportivas nos equipamentos públicos e privados da cidade. As academias e outras atividades físicas continuam funcionando, mas atendendo regulamentação anterior.
Também foi determinada a suspensão do funcionamento dos parques municipais, a proibição do uso de academias ao ar livre, áreas de lazer e brinquedos infantis das praças públicas, como também aglomerações de pessoas.
A exceção é o Parque da Cidade, que abrirá das 05h até às 20h, exclusivamente para a pista de caminhada e ciclovia, ficando proibida a utilização dos equipamentos de ginástica, da quadra de areia e quadra poliesportiva. Nas praças públicas está proibida a aglomeração de pessoas, especialmente utilizando-se equipamentos sonoros e fazendo uso de bebidas alcóolicas. (Vinny Publicidade com imagem - divulgação/MPGuanambi).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem