Policial Militar é encontrado morto dentro de casa na Chapada Diamantina

Policial Militar é encontrado morto dentro de casa na Chapada Diamantina
Na noite desta segunda-feira (01/02), o Soldado PM João Ricardo Moreira Liborio, 28 anos, foi encontrado morto em sua casa na Rua Padre Gaspar Bertone, Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina - BA. 
Segundo informações da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a Central de Operações foi informada do fato e as guarnições em serviço de RP e PETO deslocaram imediatamente para o local onde permaneceram, junto a outros militares da 46ª CIPM até a chegada da equipe do DPT. O PM estava passando por problemas de ordem psicológica, os quais se agravaram nos últimos dias.
Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, o corpo foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Brumado e o corpo será velado e sepultado em Vitória da Conquista - BA.
46ª CIPM emite nota de pesar:
"É com profundo pesar que a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar informa o falecimento do Sd 1ª Cl PM Libório, ao tempo que nos solidarizamos com a família e amigos. Natural de São Paulo - SP, o policial tinha 28 anos, ingressou nas fileiras da corporação no ano de 2014 e encontrava-se lotado na 46ª CIPM desde que se formou". Completa a nota. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Postar um comentário

Próxima Postagem Postagem Anterior