Ultimas

6/recent/ticker-posts

Anuncio top

Anuncios

Polícia recupera moto de radialista que foi esfaqueado em Guanambi

Polícia recupera moto de radialista que foi esfaqueado em Guanambi

A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta, modelo Honda/CG 125 Fan KS, na manhã de terça-feira (16/02), em Mutãs. O veículo havia sido tomado de assalto do repórter de rádio Elcimar Pimentel, no bairro Gurungas, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, no último domingo (14). Na ocasião, Pimentel levou uma facada no pescoço.
Segundo a polícia, a motocicleta estava abandonada dentro de uma murada, na rua José Rocha, no distrito de Mutãs. 
Relembre o caso
Segundo informações do Portal Vilson Nunes, o radialista relatou que deu carona a um conhecido do distrito de Mutãs até o bairro Gurungas em Guanambi e foi surpreendido com a facada assim que o autor desceu da moto. Ele disse ainda que caiu ao ser atingido e que o agressor fugiu levando a motocicleta.
Elcimar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Guanambi. Ele está fora de perigo e já recebeu alta da unidade.
A Polícia Militar informou que já tem o nome do suspeito e que os policiais estão a sua procura para prendê-lo. Ele deve responder por roubo qualificado, com emprego de arma branca.
Além do trabalho no rádio, Elcimar também é conhecido no meio esportivo. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PM e informações são da Agência Sertão).