Polícia Militar encerra festa com cerca de 100 pessoas na Chapada Diamantina

Polícia Militar encerra festa com cerca de 100 pessoas na Chapada Diamantina

Na noite de sábado (20/02), policiais da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM), deflagram uma operação de combate à poluição sonora e perturbação do sossego alheio, com vistas, também, a coibir aglomerações e demais infrações proibidas pelas autoridades sanitárias em razão do combate à Covid-19.
No decorrer da ação, por volta das 21h30, os militares lotados na sede da 24ª CIPM, em rondas ostensivas no distrito do Junco, no município de Jacobina, na Chapada Diamantina - Ba, notaram, em um espaço semelhante a uma casa de eventos, uma grande movimentação de pessoas além de utilização de som em volume elevado. Ao adentrar ao local, os militares constataram diversas infrações sanitárias bem como a superlotação do evento, tendo estimado o público em aproximadamente 100 pessoas.
Os agentes empreenderam buscas no recinto a fim de identificar, além das infrações sanitárias, possíveis ilícitos penais. Após busca pessoal e abordagem veicular, os policiais identificaram um veículo Saveiro Cross, cor azul, com som automotivo, o qual foi apreendido e conduzido à delegacia de Jacobina. 
Ainda no evento, foi identificado um segundo veículo Hyundai i30, cor prata e, após buscas no interior do veículo, foi encontrado um revolver da marca Taurus, calibre 32, contendo cartuchos, sendo 2 'pinados' e 3 intactos. Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão a um homem e o conduziram para a 16ª Coorpin, onde as medidas cabíveis foram adotadas. (Vinny Publicidade com fotos - divulgação e informações da Secom/24ª CIPM).
Polícia Militar encerra festa com cerca de 100 pessoas na Chapada Diamantina

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem