Anúncio Top


Paciente de Mucugê é transferido de Seabra para Salvador em avião

Morador de Mucugê é transferido em estado grave de Seabra para Salvador

Um senhor de 61 anos, conhecido por Agilson Lopes da Silva, estava internado no Hospital Regional da Chapada (HRC), em Seabra, município da Chapada Diamantina - Ba, desde a última segunda-feira (22/02). Após piora foi transferido em uma UTI - Aérea para receber os cuidados necessários ao seu quadro clínico em Salvador, no HGE - Hospital Geral do Estado, nesta quinta-feira (25/02), por volta das 10h00 e procura por familiares.
Em contatos com o Vinny Publicidade e o Jornal da Chapada, duas mulheres identificadas como Eleneide Pereira "Lene", moradora da Fazenda Ibicoara, em Mucugê e Solange Gomes, tomaram a iniciativa de ajudar a procurar os parentes Agilson. Segundo informações, eles moram na região São Sebastião do Passé - BA.
Segundo informações do Jornal da Chapada, o internamento de Agilson aconteceu após um acidente. Sua bicicleta bateu em uma moto e ele sofreu alguns traumas. Conforme relatos, o estado de saúde é delicado. Lopes mora alguns anos no município de Mucugê, também na região chapadeira.
Sua ida à região foi para trabalhar em uma fazenda chamada ‘Matos’, em povoado do município de Mucugê. Caso a família o identifique na reportagem, entrar em contato com Solange Gomes por meio do número (75) 98176-8148. (Foto e vídeo - reprodução - whatsApp/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.