Anúncio Top


test banner

Mulher morre após acidente na BA-262, Tia morreu ao saber do acidente em Anagé

Mulher morre após acidente na BA-262, Tia morreu ao saber do acidente em Anagé
Um grave acidente aconteceu na sexta-feira (19/02) na BA-262, zona rural de Anagé, no Sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada por Valquiria Ribeiro Silva Matos. Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, uma carreta bateu em uma motocicleta em que a moça estava. Infelizmente ela não resistiu e morreu na hora.
Quando os familiares deram a notícia para a tia dela, identificada por Vitória da Silva Ribeiro Sobrinho, ela não resistiu e também acabou falecendo. Segundo familiares a tia ficou muito abalada com a com a notícia da morte da sobrinha e teve um infarto fulminante.
Em nota: É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Anagé comunica o falecimento de: Valquiria Ribeiro Silva Matos e Vitória da Silva Ribeiro Sobrinho.
Neste momento de dor, o Prefeito, Rogério de Zinho, o Vice-prefeito, Sérgio Silva e toda a Administração Municipal expressam solidariedade aos familiares e amigos. Completa a nota. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.