Anúncio Top


Médico Conquistense capota carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Médico conquistense capota carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Um médico Conquistense de 36 anos perdeu o controle da direção de um Ford, modelo Ka, cor branca e capotou o veículo na BR-030, na tarde de segunda-feira (22/02), próximo à entrada da EBDA, no município de Palmas de Monte Alto - BA. Segundo informações do Portal Folha do Vale, o médico identificado por Isaac Vinicius de Albuquerque Novais, saiu de Vitória da Conquista - Ba e seguia em direção ao município de Iuiú - Ba. Ainda segundo o portal, o médico sofreu ferimentos graves e foi levado para atendimento no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
De acordo com a secretária de Saúde de Iuiú, Osana Malheiros, apesar da gravidade do acidente, Isaac passa bem. “Ele sente dores leves e se recupera bem e sua residência em Vitória da Conquista, logo estará de volta em Pindorama”, disse Osana.
Natural de Vitória da Conquista, Isaac trabalha há 1 ano 6 meses na Unidade Básica de Saúde, Etelvino Santana, no distrito de Pindorama. (Vinny Publicidade com fonte - Folha do Vale).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.