Anúncio Top


test banner

Luto: Ex-vereador de Caetité, Jesulino Pinto, o Dunda, morre aos 74 anos

Luto: Ex-vereador de Caetité, Jesulino Pinto, o Dunda, morre aos 74 anos
Morreu na manhã desta terça-feira (16/02), o ex-vereador por Caetité, no Sudoeste da Bahia, Jesulino Pereira Pinto, conhecido como Dunda. Dunda estava internado na Fundação Hospitalar Senhora Santana, onde veio a óbito. 
Segundo informações do Sudoeste Bahia, Dunda foi eleito pela primeira vez em 1988, período este que é marcado na história do Brasil pela criação da Constituição Federal de 88, por isso, Dunda obteve um mandato de vereador constituinte. No entanto, o político teria sido eleito por mais três mandatos. Em sua vida política, Dunda sempre foi um ferrenho defensor dos mais humildes e dos moradores da zona rural de Caetité. A Prefeitura de Caetité emitiu uma nota de pesar lamentando o fato e se solidarizando à família e amigos de Jesulino. O presidente da Câmara de Vereadores de Caetité, João do Povo (PSD), também lamentou o fato e diz ser solidário à família de Dunda. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/arquivo família).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.