Anúncio Top


test banner

Jovem de 17 anos sofre tentativa de homicídio em Guanambi

Jovem de 17 anos sofre tentativa de homicídio em Guanambi

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (12), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu pouco antes das 20h, na praça do bairro Alto Caiçara. A vítima foi um jovem de 17 anos.
Ele foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Segundo informações do site Agência Sertão, o projétil teria acertado o rosto do rapaz, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O autor do disparo fugiu do local. A polícia realiza rondas para tentar encontrá-lo, mas até o momento não há pista sobre quem teria cometido os disparos.
Segundo a Polícia, a vítima tem diversas passagens pela polícia por furto de residências e de motocicletas. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.