Iramaia na Chapada Diamantina registra 4° óbito por Covid-19

Iramaia na Chapada Diamantina registra 4° óbito por Covid-19
É com pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Iramaia, localizada na Chapada Diamantina - BA, informa o 4° óbito por Covid-19 no município.
Trata-se de uma mulher de 40 anos residente na sede do município. A paciente deu entrada na unidade hospitalar de Iramaia apresentando os sintomas do novo coronavírus e após teste realizado em laboratório constatou-se que se tratava da doença. Após ter sido transferido por uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel (UTI) para o Hospital de Referência, infelizmente a paciente não resistiu e veio a óbito.
A Secretaria de Saúde, solicita a população, sobretudo os mais jovens, que tenha mais cuidado. Mesmo com a esperança da chegada da vacina a pandemia ainda não acabou e, infelizmente, algumas pessoas estão levando na brincadeira e não estão tomando os cuidados devidos. O poder público (Prefeitura e Secretaria de Saúde) está trabalhando arduamente no enfrentamento à pandemia, Iramaia é uma referência em todo o estado da Bahia e na regional de Jequié, é um dos municípios onde à pandemia está mais controlada e a Prefeitura Municipal faz um apelo à população, use mascara ao sair de casa, evite aglomerações, lave bem as mãos com água e sabão e só saia de casa em caso de extrema necessidade. 
Vamos todos juntos lutar para que a gente possa continuar com o nosso município longe da zona de risco, mas a situação de momento é delicada e mais pessoas estão sendo contaminadas pela Covid-19. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Foto: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem