Homem morre em troca de tiros com Cipe Cacaueira em Canavieiras

Homem morre em troca de tiros com Cipe Cacaueira em Canavieiras

Por volta das 04h40 de segunda-feira (15/02), na cidade de Canavieiras - Ba, bairro Sócrates, após denúncia anônima via telefone, relatando que haviam vários indivíduos bebendo, provocando desordens, armados e traficando drogas, uma patrulha rural deslocou ao local, flagrando os indivíduos, que de forma agressiva efetuaram disparos na direção da guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, empreendendo fuga, adentrando em residências e pulando quintais. 
De imediato foi feito o cerco no quarteirão e ocorreu outro confronto, sendo encontrado em um dos quintais, após ter cessado os disparos, um individuo ao solo com uma espingarda cal.12 ao seu lado, sendo prestado o devido socorro ao Hospital Regis Pacheco, onde o mesmo evoluiu a óbito.
Foi feita uma varredura perimetral e coletado os materiais: 01 Espingarda, Cal.12, marca Rossi, n°1035; 02 Cartuchos, Cal. 12; 09 Cartuchos, Cal. 7,62 mm; 02 Celulares; 01 Máquina de cartão de crédito Mercado Pago; 10 Frascos de lança-perfume; $39,20 (trinta e nove reais e vinte centavos); 17 Frascos contendo maconha; 01 Pequena embalagem de cocaína e 10 Frascos plásticos para embalagem de entorpecentes. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Cipe Cacaueira).

Postar um comentário

Próxima Postagem Postagem Anterior