Guanambi registra 24º óbito em decorrência da Covid-19

Guanambi registra 24º óbito em decorrência da Covid-19
A Prefeitura Municipal de Guanambi - Ba, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com profundo pesar o 24ª óbito associado ao novo coronavírus (Covid-19), no município.
Trata-se de um homem de 50 anos, portador de comorbidades (Hipertensão Arterial Sistêmicia), admitido no Pronto Atendimento covid-19 (PA) no dia 15 de fevereiro, com confirmação de Covid-19 e transferido para o Hospital de Campanha (Hospital Municipal). No dia 17 de fevereiro, o paciente foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de referência Covid-19 em Salvador - Ba, em uso de ventilação mecânica e estado grave. Com piora no quadro clínico, evoluiu para óbito nesta unidade de saúde, no dia 24 de fevereiro de 2021.
Estendemos nossas condolências à família enlutada e amigos neste momento de dor e pesar. Completa a nota.
A Secretaria de Saúde aproveita para reforçar o pedido no cuidado individual no enfretamento da Covid-19, redobrando as medidas preventivas para frear a propagação do vírus, com o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - VBS Drones/Guanambi).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem