Duas pessoas ficaram feridas após acidente em Guanambi

Duas pessoas ficaram feridas após acidente em Guanambi

Um homem e uma mulher ficaram feridos, após uma colisão entre uma motocicleta e um carro, nesta terça-feira (02/02), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 10h30, no trevo de Mutãs.
De acordo com a polícia, os agentes registraram a batida lateral envolvendo um VW Gol, com licença de Guanambi, e uma motocicleta modelo Honda/NXR 160 Bros, com licença de Feira da Mata.
Ainda Conforme a polícia, o condutor do carro, Carlos Lima Brandão, reside em Mutãs. Já o condutor da moto, José Alberto de Jesus Neves e a carona, Elenir Oliveira de Jesus Neves, residem na fazenda Pajeú, em Feira da Mata.
Segundo o portal Vilson Nunes, com o impacto da colisão, os ocupantes da moto sofreram vários ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A polícia informou que as vítimas não correm risco de morte.
O carro foi apresentado na Delegacia de polícia em Guanambi, devido o condutor não possuir CNH. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Postar um comentário

Próxima Postagem Postagem Anterior