Anúncio Top


test banner

Crianças de Conquista recebem livros das mãos de PMs

Cuidar do futuro de uma criança, através do incentivo a leitura, é o principal intuito do projeto ‘Adote um Pequeno Leitor’, iniciado pela Base Comunitária de Segurança (BCS) Nova Cidade, em parceria com um grupo parceiro que leva o mesmo nome do projeto. Kits com livros infantis foram entregues nesta sexta-feira (19), para crianças de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.
Segundo a comandante da unidade, capitã Valdomira Santos da Silva Conceição, após os integrantes do grupo arrecadarem os exemplares, informaram a oficial e organizaram a entrega. “Através da Patrulha Comunitária, que possui catalogada as famílias que recebem a nossa assistência, selecionamos os pequenos e entregamos os mimos importantes para a educação”, disse a militar.
Mensalmente, 38 crianças moradoras dos bairros de Nova Cidade, Panorama, Alto Panorama e Pedrinhas recebem a visita dos PMs e dos integrantes do grupo para receber o seu livro, evitando qualquer aglomeração durante o período da pandemia do novo coronavírus. “Eles ficam muito felizes”, concluiu. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/SSP).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.