Anúncio Top


Corpo é encontrado em barragem na zona rural de Anagé

Corpo é encontrado em barragem na zona rural de Anagé

O corpo de um homem de 53 anos foi encontrado no domingo (14) em uma barragem na localidade de Fazenda Lagedo, zona rural de Anagé, cidade no Sudoeste da Bahia, depois de ter se afogado no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Aurelito Pereira dos Santos estava desaparecido desde a tarde do dia anterior, quando foi visto à beira do açude por volta das 12h. Os moradores da região encontraram pertences que poderiam ser da vítima à beira da barragem e entraram em contato com a Polícia Militar.
Segundo informações do G1, uma equipe foi acionada e entrou em contato com os bombeiros, que acharam o corpo do homem após cerca de meia hora de busca na região. O Núcleo de Operações Aquáticas da corporação encaminhou a vítima aos cuidados da Polícia Técnica de Vitória da Conquista, que realizaram a perícia removeram o corpo do homem do local. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Corpo de Bombeiros).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.