Anúncio Top


test banner

Brumado: PRF apreende 90 Kg de cloridrato de cocaína e causa um prejuízo de 10 milhões de reais ao crime organizado

Brumado: PRF apreende 90 Kg de cloridrato de cocaína e causa um prejuízo de 10 milhões de reais ao crime organizado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue combatendo a criminalidade e dando prejuízo de alto impacto na fonte de receita do crime organizado. Mais uma apreensão de drogas foi registrada pela PRF BA na noite desta terça-feira (02/02). Um homem foi preso.
A equipe fiscalizava na altura do quilômetro 360 da BR-030, trecho de Brumado - BA, quando deu ordem de parada a um veículo L.ROVER, com placas de Guarujá - SP. 
Durante a abordagem, o condutor apresentou respostas vagas aos questionamentos realizados pelos policiais. Em razão da suspeita e das informações desencontradas, a equipe decidiu aprofundar a fiscalização no veículo e na vistoria localizaram a droga escondida em um fundo falso no assoalho do porta-malas. 
Ao todo foram apreendidos 87 tabletes de cloridrato de cocaína, mais conhecido como pasta base.  O volume total da droga pesou 90,9 Kg (noventa quilos e novecentas gramas). Estima-se que o impacto no sistema financeiro do crime organizado é de 10 milhões de reais.
Dada às circunstâncias, o motorista de 52 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - PRF/BA).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.