Anúncio Top


Bandidos explodem e roubam bancos do Brasil e Bradesco em Tanque Novo

Bandidos explodem e roubam bancos do Brasil e Bradesco em Tanque Novo

Criminosos explodiram uma agência do Banco Bradesco e outra do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (12) em Tanque Novo, no Sudoeste da Bahia.
Imagens feitas populares ainda na madrugada desta sexta-feira, mostram interior de uma das agências completamente destruída.
De acordo da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o ataque ocorreu por volta de 01 da manhã, quando criminosos usaram 4 veículos tentaram assaltar os bancos.
O bando teria quebrado os vidros para dispersar a fumaça no interior da agência do banco do Brasil. Em seguida, eles utilizaram explosivos na agência. Na agência do Bradesco não foi utilizado explosivo.
Ainda de acordo com informação da 94ª CIPM, guarnições do PETO, Rondesp e da CIPE/ Sudoeste, realizam rondas na região para tentar localizar os criminosos.
De acordo com o delegado titular de Tanque Novo, Clécio Magalhães, aparentemente os criminosos não conseguiram levar dinheiro, no entanto, essa informação só será confirmada após perícia. (Vinny Publicidade com fonte/Folha do Vale).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.