34ª CIPM vai garantir toque de recolher em 12 cidades no Sudoeste da Bahia

34ª CIPM vai garantir toque de recolher em 12 cidades no Sudoeste da Bahia
Conforme publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia, em 17 de fevereiro, inicia-se hoje, sexta-feira, o "Toque de recolher" das 22h às 05h em 343 cidades da Bahia, abrangendo às 12 cidades pertencentes à área de atuação da 34ª CIPM: Brumado, Malhada de Pedras, Guajeru, Rio do Antônio, Aracatu, Maetinga, Presidente Jânio Quadros, Tanhaçu, Ituaçu, Contendas do Sincorá, Barra da Estiva e Ibicoara, no Sudoeste da Bahia.
Com a medida, ficará restrita a circulação de pessoas nas ruas e o funcionamento de serviços não essenciais após as 22h.
34ª CIPM vai garantir toque de recolher em 12 cidades no Sudoeste da Bahia
Major Cabral - foto/divulgação
O Comandante da 34ª CIPM de Brumado, o Major Cabral assegura que a Unidade irá fazer com que o decreto seja cumprido. "As operações para coibir a circulação de pessoas e veículos acontecerão em bares, restaurantes e em todas as cidades sob a nossa responsabilidade, com o reforço de policiamento ostensivo em viaturas e motocicletas. Estamos buscando impedir a proliferação do vírus. Os leitos dos hospitais estão escassos, as pessoas precisam se conscientizar e, muitas vezes, não sabem a dimensão da coisa. Não queremos que as pessoas morram sem ter um local para assistência médica”, disse o Comandante. (Foto: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Postar um comentário

Próxima Postagem Postagem Anterior