Anúncio Top


34ª CIPM fez cumprir decreto contra aglomerações no Sudoeste da Bahia

Com o objetivo de eliminar as aglomerações noturnas, a 34ª CIPM/Brumado, atuou a partir da última sexta-feira (19) para garantir o cumprimento do decreto do governador do Estado, Rui Costa, que determina o toque de recolher em 343 cidades baianas por sete dias, de 22h às 5h. A determinação, que visa provocar uma redução da taxa de crescimento da Covid-19 no estado, seguirá em vigor até o dia 25 de fevereiro.
A circulação de pessoas nas ruas entre 22h e 5h será restrita e os estabelecimentos de serviços não essenciais deverão encerrar as suas atividades até as 21h30min.
Os policiais  militares  conduzirão para delegacia aqueles que descumprirem o decreto, e serão autuados pelos crimes previstos de desobediência e contra a saúde pública. A orientação é primeiramente alertar e conduzir quem insistir em permanecer em situação de aglomeração.
34ª CIPM abrangem em 12 cidades, sendo: Brumado, Malhada de Pedras, Guajeru, Rio do Antônio, Aracatu, Maetinga, Presidente Jânio Quadros, Tanhaçu, Ituaçu, Contendas do Sincorá, Barra da Estiva e Ibicoara, no Sudoeste da Bahia.
Canais para denúncia:
As denúncias sobre aglomerações em espaços públicos ou privados serão fundamentais para facilitar o trabalho da polícia. Para isso, a população poderá utilizar o canal de comunicação oficial através do 190. Lembrando que a denúncia é anônima e a viatura mais próxima é acionada para o local. (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.