Anúncio Top


test banner

Semec distribui kits da agricultura familiar para alunos da rede municipal de Brumado

Semec distribui kits da agricultura familiar para alunos da rede municipal de Brumado
A Secretaria de Educação de Brumado (Semec), através da Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares e Economia Mista Solidaria de Brumado (Coopmasb), deu início à distribuição dos kits de agricultura familiar para os alunos da rede municipal.
O diretor da cooperativa, Amaury Fraga, explicou que os produtos que compõem o kit são oriundos de agricultores familiares da cidade e da região previamente cadastrados. “A receptividade tem sido boa. Distribuímos cerca de 500 kits hoje. A demanda é grande. Também vamos atender a zona rural diretamente nas escolas”, afirmou. Fraga chamou a atenção para o fato de que os beneficiários devem se ater ao cronograma estabelecido pela secretaria, visto que se trata de produtos perecíveis. “Não podemos armazenar. Fazemos a cesta na hora. Tem feito muito calor e as verduras perdem”, frisou. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/Lay Amorim e informações são do Achei Sudoeste).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.