Anúncio Top


test banner

Sec abre licitação para construção e obras em quadras poliesportivas, em Itaetê, Tanhaçu e Dom Basílio

Sec abre licitação para construção e obras em quadras poliesportivas, em Itaetê, Tanhaçu e Dom Basílio
A Secretaria Estadual de Educação (SEC) abriu edital de licitação para execução das obras de 52 coberturas para quadras poliesportivas e construção de 14 unidades escolares em 46 munícipios da Bahia. O aviso de licitação foi publicado no sábado (30), no Diário Oficial.
A ação segue proposta do Governo do Estado de requalificação do espaço escolar em todos os territórios na Bahia. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito neste site.
Os interessados em participar devem encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, por escrito, via Correios ou outro meio similar de entrega, dentro do prazo e horário estabelecidos pelo edital.
Informações sobre o edital podem ser obtidos neste site e também neste site. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (71) 3115.1403 ou e-mail: mailto:copel@educacao.ba.gov.br para mais informações. Clique aqui e veja as escolas beneficiadas. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - Mateus Pereira/GOVBA).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.