Anúncio Top


test banner

Repórter Zé Raimundo deixa TV Bahia após 31 anos de casa

Repórter Zé Raimundo deixa TV Bahia após 31 anos de casa
O repórter Zé Raimundo anunciou através de seu Instagram que, após 31 anos, está deixando a TV Bahia. Esta é mais uma demissão ocorrida na emissora. “Se tem uma coisa que me maltrata e? a despedida. Mas como e? inevitável, comunico o meu desligamento da Tv Bahia. E? aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só? se mantém quando as duas partes querem”, disse ele na rede social.
Zé costumava atuar em coberturas especiais da emissora e uma de suas especialidades era o jornalismo focado nas questões ambientais. Foi nesta área que, com uma série sobre a destruição da Mata Atlântica, apresentada no Jornal Nacional, em 2004, ele recebeu dois importantes prêmios: Embratel e Conservação Internacional da Biodiversidade. Ele, que tem 65 anos, também já trabalhou na TV Itapoan e TV Aratu quando essa última ainda detinha o posto de afiliada da Globo no estado. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.