Anúncio Top


test banner

Prefeitura de Piatã vai distribuir kits de alimentos para alunos da Rede Municipal

Prefeitura de Piatã vai distribuir kits de alimentos para alunos da Rede Municipal

Mesmo com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do Novo Coronavírus, os estudantes da rede municipal de Piatã, na Chapada Diamantina - BA, vão receber itens de alimentação básica. 
Os kits devem seguir as determinações do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, quanto à qualidade nutricional e sanitária, bem como respeitar hábitos alimentares e cultura local. A organização dos kits que serão entregues às famílias dos alunos, já começou a ser feita pela Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, por meio do setor de distribuição de alimentação escolar. 
Segundo a Prefeitura de Piatã, cada unidade fica responsável por organizar a logística de entrega dos kits. A ação segue as recomendações de segurança sanitária e beneficia todos os 3.899 alunos matriculados na rede municipal (2.165 em Piatã, 744 em Inúbia e 990 em Cabrália). (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.