Anúncio Top


test banner

Polícia apreende mais de 20 kg de drogas em Irecê

Polícia apreende mais de 20 kg de drogas em Irecê

Mais de 20 quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack, além de quatro balanças de precisão, um caderno de anotações do tráfico, duas motocicletas, duas pistolas, carregadores e munições, foram apreendidos em Irecê, na quinta-feira (28), durante uma ação conjunta da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da unidade territorial (DT).
O titular da DT/Irecê, delegado Ernandes Reis Santos Júnior, explica que o local funcionava como depósito e ponto de distribuição da quadrilha e foi identificado a partir do trabalho investigativo realizado pelas equipes. “Essa apreensão é o resultado de uma apuração minuciosa, realizada com muita cooperação e empenho’, destacou. 
Durante as diligências, um casal foi flagrado no local e autuado por tráfico de drogas. “A mulher já tinha sido presa no ano passado transportando 22 quilos de maconha”, completou o delegado.
“Embalagens para acondicionar os entorpecentes e utensílios utilizados para o preparo também foram encontrados no local’, informou o titular da DTE/Irecê, delegado Alex Nunes Rocha. Todo material aprendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSP).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.